terça-feira, 26 de maio de 2009

Esse dia

Os raios solares que me tocam e queima minha pele, trazendo um calor anormal, não tão quente quanto o calor daquele abraço. A brisa que soa leve, inóspita, suave... E contigo o perfume, aquele perfume manso, doce. Não me sai da cabeça. Extasiada de frágeis emoções que encobriam-me de medo. Mãos trêmulas e respiração ofegante e momentos em que minutos tornam-se segundos. E a mesma e clara vontade: (de ficar para sempre). O mesmo e sincero sentimento: (de amar). Mas sempre, e sempre, e... Sempre. O mesmo medo: [perder-te.]

[e a esperança de dias melhores para todos]


Raíssa Noronha

5 comentários:

  1. 'Dias melhores para todos.' (:
    Siiiim ;D



    ;* meu bem.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto foi o que mais me chamou atenção nessa página. A vontade do pra sempre juntada ao desejo de amar e o medo de perder ficou massa.

    ps: e dias melhores pra todos :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, adorei o texto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo!!!
    Parabéns Rah!

    Cah Lima

    =***

    ResponderExcluir