quarta-feira, 8 de abril de 2009

Estou aqui




Sabe aquela menina...
Triste, lacrimosa, desesperada, perdida
Sim ela, encontrei-a por ai vagando entre os bosques, desiludida
Procurando a saída, não crê que sempre haverá outro caminho
Não enxergas que estou ao seu lado
Perdida no tempo na infinidade de seus híbridos pensamentos
Ela que vive a catar estrelas, e colar no teto de seu quarto, iludida, coitada.
Pensas que estas iluminarão sua vida.
Pensas que esta sozinha no mundo
Não percebes que vivo por ti
Não acredita em minhas vagas palavras
Não sente que meu abraço abrange tudo o que sinto
Ah, não minha menina! Não fuja!
Encare a todos, encare a si mesma
Eu deixarei pistas no caminho
Por onde você deve trilhar
E estas que te guiarão pelo resto
De sua vida, e não te deixará esquecer
Que ainda estou aqui e vivo por você.


Raíssa Noronha
*

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário