quarta-feira, 27 de abril de 2011


Desenho feito por Rayane Mara

Sobre ela

Olhos castanhos meio puxados, cabelos lisos sedosos, um rosto redondo, boboca carnuda acompanhada de lindas covinhas, lá estava ela me esperando, como sempre fica antes de nos vermos, braços cruzados, apertando a boca ansiosa, olhando para todos os cantos possíveis. Ao me ver: sorriso aberto, bochechas rosadas, e até hoje procuro entender porque ainda fica tão sem graça, ela abre seus braços e me envolve neles, com força, um abraço tão intenso, tão forte, que sinto seu coração bater, sinto teu calor e ouço sua respiração lenta. Por momentos e momentos procurei entender o que significa aquele olhar quando chego. Mas por vezes me soa simples como um oi dramático, cheio de saudade, dizendo: até que enfim amor, logo seguido daquele olhar brilhante derretido em que diz: você ta tão linda. O abraço é quando braços se entrelaçam, corpos se juntam, pertinho, sem espaço nenhum entre eles, eles dizem muita coisa, mesmo sem falar nada, não é apenas encontro de dois corpos, é uma fusão de almas e sentimentos, uma troca de sensações inquietas, uma paz intrigante, como um jardim vasto de jasmins brancos, então eu penso: não me larga, amor, é no afago teu que pretendo viver, é meu refúgio. Eu não quero parar de sentir a eternidade em segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário