sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Me ouça

Há tempos não tenha sido a mesma,
mas apesar de qualquer coisa, tenho vivido de carências e buscas...
mas muitas vezes, as vezes todas elas, me encontro perdida, palavras escondem-se
e eu aceito esse silencio, pra que quando eu acha-las
elas venham repletas de respostas, sorrisos e sinceridade
(que me tragam um coração tranquilo e pulsante)
Há tempos tento viver em paz, vivendo na busca
do viver intensamente, respeitosamente.
às vezes não vivo por mim, às vezes me calo quando
preciso gritar, mas é que tenho que saber a hora de me revelar
tenho que saber a minha hora. Porque diante de tantos abismos, tantas lágrimas,
caminhos cruzados, tantas tempestades... só preciso
esperar meu tempo, pra seguir sem maiores erros, sem precipitações,
às vezes é preciso um maior recolhimento, um silêncio ainda mais profundo.
Muitas vezes ouço em minha respiração a resposta mais sábia.
ou a pergunta mais apropriada. mas sim eu sei muito do que eu quero agora...
mas principalmente eu quero não viver de taquicardia
em momentos de desespero.Quero começar a arriscar
mais, tentar mais, crescer mais, e de alguma forma achar o que escondeu-se
de mim... aquela alegria boba. Continuar construindo uma fortaleza
e buscando tranquilidade... buscar ser feliz é só o que eu quero. Pensar mais em mim.
Deixa que eu pinte neste quadro branco e o transforme na mais bela obra, carregada
com todas as consequencias(boas ou ruins). No nosso quadro branco.
Só quero a minha paz de volta.
Só quero quem eu amo o mais próximo possivel.
Só quero querer mais.
e você sempre perto de mim



Raíssa Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário