segunda-feira, 11 de maio de 2009

filme da minha vida














E eu que não suporto mais ver os noticiários, ver o mundo desabando ao meu redor, sentir a minha impotência diante desse fato, eu que sou apenas mais uma perdida, confusa... Às vezes da vontade de explodir tudo, pra ver tudo nascendo de um brotinho inocente, pra sair tudo diferente, às vezes penso em fazer isso com minha vida também. Quem sabe. É que eu cansei de viver nesse mundo paralelo. De ver filmes de romance chorando com a almofada,
de ficar desesperançosa, deprimida. É que agora vou dirigir meu próprio filme, e os protagonistas são a meu gosto, os que não me servem eu jogo fora, os mais importantes ficam na caixinha, mas você... Não existe lugar melhor que este aconchego no meu coração. (Difícil perceber, que este filme não é sobre mim, mais sobre eu quando estou com você).


Raíssa Noronha

Um comentário: