segunda-feira, 27 de abril de 2009

Um novo dia nascerá

Um dia você acorda e não enxerga nada da mesma forma, e às vezes
Se da conta de que o amanhã é tão diferente e parece que
Tudo que tinha em mente, tudo que construiu, afundou
E quando olha pra baixo se vê num precipício
Só que não existem dias sempre belos, nem manhãs sempre
Ensolaradas, nem mesmo alegrias eternas
Existem tardes tempestivas,
mas até mesmo
A pior tempestade cessa
Como tua tempestade cessará
Voltando pra casa, olhava pela janela do carro
A cidade que passava, as luzes que se apagavam
Minhas noites que sumiam rápido, tão rápido
Que nem reparei que minhas noites de sono não me bastavam
Que os pesadelos não paravam,
Que o sorriso que eu vestia todo dia, não me servia mais
Na real, não acho motivos concretos pra nada
Há um muro dentro de mim agora
mas quero que pegue este relicário
E guarde bem, pra lembrar sempre dos bons momentos
Como faço sempre que este vazio toma conta
Para que lhe roube uma risada boba
E se conseguir, farei o sol nascer radiante, tal como será
Seu sorriso...
(se quiser me ver sorrir, bastar sorrir pra mim também)
(se me quiser feliz, basta ser também)


Raíssa Noronha




Um comentário: